“They Found Us”: Joel Kinnaman vai protagonizar thriller de alienígenas de Neill Blomkamp

Joel Kinnaman, ator sueco que interpretou o Coronel Rick Flag em “O Esquadrão Suicida“, será o protagonista de um novo thriller de terror do realizador Neill Blomkamp (Demoníaco), um filme de ficção científica intitulado “They Found Us“, com uma história focada em abduções alienígenas.

Segundo a Variety, a trama do filme, escrito por Jeremy Slater, criador da série “O Exorcista”, seguirá um pai (Kinnaman) e a sua filha Kaylee numa viagem até a um acampamento no deserto de Utah para sanar os problemas do seu relacionamento. O que deveria ser um momento de apaziguamento entre pai e filha, depressa se transforma num pesadelo.

Ao longo da viagem são atacados por uma forma de vida extraterrestre hostil, e as suas vidas – e não apenas o seu relacionamento – encontram-se em perigo, enquanto lutam com uma besta humanóide para impedirem que sejam abduzidos para um mundo alienígena desconhecido e aterrorizante.

“They Found Us” será produzido pelo AGC Studios e aTemple Hill Entertainment, que deverá entrar em produção ainda este ano na Austrália. Ainda sem previsão de estreia, o projeto será apresentado a potencias compradores em Cannes pela AGC International.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados