“Titanic”: Novo relançamento nos cinemas para celebrar o 25º aniversário

Titanic“, o épico drama romântico de James Cameron, vai mais uma vez ser relançado no grande ecrã, desta vez para celebrar o seu 25º aniversário. A extraordinária história de amor de Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) e Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet) será apresentada agora numa versão remasterizada em 4K e 3D.

A nova versão vai chegar aos cinemas portugueses uns dias antes do Dia dos Namorados, também conhecido por Dia de S. Valentim, e tem estreia marcada para o dia 9 de fevereiro, mas só estará em cartaz por tempo limitado, pelo que, quem ainda não viu ou aqueles que querem rever as cenas memoráveis, devem aponta na sua agenda para não perderem esta oportunidade .

Lançado originalmente em 1997, o filme depressa se tornou num fenómeno nas bilheteiras mundiais, sendo até à data, o terceiro filme mais lucrativo da história do cinema, logo atrás “Avatar“, também de James Cameron, e “Vingadores: Endgame“, dos irmãos Anthony e Joe Russo.

Nomeado em 14 categorias, ganhou 11 Óscares, incluindo Melhor Filme, Melhor Realizador e Melhor Canção Original pelo tema “My Heart Will Go On”, interpretada por Céline Dion, uma das mais vendidas de todos os tempos, e que atualmente ainda passa na rádio e televisão.

“Titanic” foi relançado nos cinemas em abril de 2012, após uma conversão 3D, em homenagem aos cem anos da viagem inaugural do RMS Titanic. O filme conta a história de amor entre Jack e Rose, membros de diferentes classes sociais que se apaixonam durante a fatídica viagem inaugural do luxuoso navio que saiu de Southampton para Nova Iorque e que se afundou cinco dias depois da partida, a 15 de abril de 1912.

Para assinalar este relançamento, foi lançado um novo poster e a 20th Century Studios Portugal também partilhou um trailer legendado da versão remasterizada.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *