Trailer legendado da parte 1 da sexta e última temporada de “The Crown”

Foto/Divulgação: © Daniel Escale/Netflix

A Netflix Portugal divulgou o trailer legendado da primeira parte da sexta e última temporada de “The Crown“, a aclamada série dramática de ficção inspirada em eventos reais, que conta a história da Rainha Elizabeth II e dos acontecimentos pessoais e políticos que moldaram o seu reinado.

O elenco inclui Imelda Staunton, que interpreta a Rainha Elizabeth II, Elizabeth Debicki como a Princesa Diana, Jonathan Pryce como Príncipe Philip, Lesley Manville como Princesa Margaret, Dominic West no papel de Príncipe Charles, Claudia Harrison (Princesa Anne), Olivia Williams (Camilla Parker Bowles), Bertie Carvel (Tony Blair), Salim Daw (Mohamed Al Fayed) e Khalid Abdalla como Dodi Fayed.

Foto/Divulgação: © Daniel Escale/Netflix

A temporada que encerrará a história da Família Real Britânica está fortemente centrada nos últimos dias da Princesa Diana e nas consequências de sua morte, que deixaram a reputação pública da Rainha Elizabeth II e da Família Real em frangalhos entre o público britânico.

A primeira parte irá focar-se nos últimos anos de Diana, levando o espetador à noite fatídica em Paris, onde ela perdeu a vida num trágico acidente de carro, enquanto era perseguida de forma imprudente por um paparazzi. A segunda parte avançará a história e irá centrar-se na nova era da realeza, com o romance florescente do Príncipe William (Ed McVey) com Kate Middleton (Meg Bellamy).

“No primeiro verão como casal divorciado, o príncipe Charles e a princesa Diana passam férias muito diferentes com os filhos. Diana está sendo cortejada pelos Fayed no sul da França, dando aos jovens príncipes um gostinho pelo iates luxuosos, videojogos e noites de cinema. Charles segue a tradição em Balmoral. As comparações são notícia na imprensa, alimentadas por paparazzis fervorosos e por alguns membros da equipa de imprensa da Royal”, diz a sinopse oficial.

A sinopse também revela que “à medida que a vida no iate e o constante escrutínio da imprensa perdem o seu apelo, Diana deseja voltar para ver os seus filhos, que estão de volta a Balmoral. Um desvio para Paris faz com que a situação chegue ao auge – tendo como pano de fundo uma perseguição mediática intensificada e agressiva.”

Foto/Divulgação: © Daniel Escale/Netflix

“Após a notícia do acidente de carro fatal de Diana e Dodi, uma grande onda de pesar público pega a Rainha desprevenida. Com ondas de choque ressoando pelo Palácio, Al Fayed também está processando a perda de seu querido filho. Esperando que a notícia o reúna com a Família Real numa dor partilhada, em vez disso, ele vê-se cada vez mais evitado”, acrescenta a sinopse da Netflix.

O último capítulo começa a 16 de novembro com a estreia da 1ª parte. A Netflix também já anunciou que a segunda parte estreia no dia 14 de dezembro. Assista ao trailer:

A última temporada de The Crown será lançada em duas partes. A Parte 1 estreia na Netflix no dia 16 de novembro, enquanto a Parte 2 chega no dia  14 de dezembro.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados