“Venom”: Tom Hardy confirma que o terceiro filme já se encontra em pré-produção

Anunciado pela Sony Pictures na Comic Con 2022, o terceiro filme da franquia “Venom“ já se encontra em pré-produção. A confirmação foi feita pelo protagonista, Tom Hardy, através de uma publicação na sua página oficial no Instagram.

Naquela rede social, o ator britânico também partilhou um divertido vídeo de uma cena cortada de um filme anterior (que pode ver aqui), que mostra uma luta entre Eddie Brock e Venom, que se recusa a entrar nas urgências de um hospital.

Hardy interpretou Eddie Brock pela primeira vez em 2018 e repetiu o papel na sequela “Venom: Tempo de Carnificina“, lançada em 2021. A expetativa pelo regresso do personagem cresceu ainda mais quando apareceu na cena pós-créditos de “Homem-Aranha: Sem Volta a Casa”, que serviu para deixar a marca do simbionte Venom no Universo Cinematográfico Marvel.

A entrada de “Venom 3” em pré-produção pode significar que o filme comece a ser rodado ainda este ano. Até ao momento, não foram revelados detalhes sobre o enredo deste novo capítulo da franquia que, segundo informações reveladas anteriormente, será dirigido por Kelly Marcel, argumentista dos dois primeiros filmes.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados