Mahershala Ali e Tom Hardy vão ser os protagonistas do thriller policial “77 Blackout”

Mahershala Ali, vencedor de dois Óscares por “Moonlight” e “Green Book – Um Guia Para a Vida“, e Tom Hardy, que até à data só foi nomeado às estatuetas douradas apenas uma vez pela sua atuação em “The Revenant: O Renascido“, vão ser os protagonistas de “77 Blackout“, um thriller policial que vai srer dirigido por Cary Joji Fukunaga (007: Sem Tempo Para Morrer).

Escrito por Frank John Hughes com revisões de Fukunaga, a trama do filme vai decorrer na cidade que nunca dorme , Nova Iorque, numa noite em que uma falha de energia mergulhou-a no caos e na ilegalidade.

Ambientado em 1977, o filme gira em torno de cinco policias corruptos que elaboram um plano para roubar três redutos criminosos – as Tríades de Hong Kong, a Máfia Italiana e a Máfia do Harlem – tudo numa só noite. Quando um apagão varre a cidade na noite do roubo, o grupo é forçada a navegar por uma paisagem infernal, enquanto que anos de excesso de trabalho e mal pagos, forçam cada um deles a confrontar a sua própria moralidade.

Depois de ter trabalhado em “Oppenheimer“, que ganhou o Óscar de Melhor Filme, Charles Roven vai produzir este novo projeto junto com Madison Weireter para Atlas Entertainment. e William Green e Aaron Ginsburg para a The Cut. A Black Bear apresentará o filme a compradores internacionais no mercado de Cannes.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *