“Tow”: Ariana DeBose juntou-se ao elenco do novo drama de Stephanie Laing

Ariana DeBose em “West Side Story” – © 20th Century Studios

Ariana DeBose continua a adicionar novos projetos à sua agenda. Desta vez, e de acordo com o The Hollywood Reporter, a vencedora do Óscar por “West Side Story“, foi contratada para o novo filme de Stephanie Laing, um drama intitulado “Tow“.

A atriz juntou-se no elenco a Rose Byrne, Dominic Sessa e à atriz e cantora Demi Lovato, que foram anunciados anteriormente. O guião foi escrito por Jonathan Keasey, Brant Boivin e Annie Weisman.

O drama vai contar a verdadeira história de Amanda Ogle (Byrne), uma mulher sem-abrigo de Seattle que teve a sua vida virada do avesso quando o seu carro foi roubado e posteriormente rebocado, acumulando uma conta astronómica de uma empresa de reboque sem escrúpulos.

Ariana DeBose em “Westworld” – © HBO

Ogle foi ao tribunal para contestar as acusações, apenas para descobrir que a empresa já havia vendido o seu carro por uma ninharia. Eventualmente, após um processo árduo e demorado, Ogle ganhou o processo em tribunal.

Os papéis de Sessa, Lovato e de DeBose estão a ser mantidos em segredo, assim como uma possível data de lançamento do filme. Ogle, que a realizadora descreveu-a como “uma verdadeira campeã” e a sua história como de “tenacidade e perseverança”, será produtora executiva do filme.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados