“Eden”: Vanessa Kirby e Sydney Sweeney no elenco do novo filme de Ron Howard

Eden“, o próximo filme de Ron Howard (Han Solo: Uma História de Star Wars), que foi anunciado anteriormente como “Origin of Species”, acaba de adicionar mais dois grandes nomes de Hollywood para o seu já impressionante elenco: Vanessa Kirby (Missão: Impossível – Ajuste de Contas – Parte Um) e Sydney Sweeney (Todos Menos Tu).

As duas atrizes, que foram escolhidas para substituir no elenco Alicia Vikander e Daisy Edgar-Jones que foram forçadas a abandonar o projeto devido a conflitos de agenda, juntam-se aos previamente anunciados Jude Law (Firebrand), Daniel Brühl (The King’s Man: O Início) e Ana de Armas (The Gray Man – O Agente Oculto).

Baseado em duas perspetivas distintas da mesma história real, o filme está a ser descrito como uma história cómica e sombria de assassinato e sobrevivência, ambientada em torno de um grupo de personagens ecléticos que abandonam a civilização para ir viver nas Galápagos. Todos andam á procura da resposta para aquela pergunta sempre urgente que nos atormenta a todos: qual é o sentido da vida?

Escrito por Noah Pink (Tetris), “Eden”, que explora também “a condição humana de formas inesperadas, absurdas, bem-humoradas, sexy, mas acima de tudo emocionantes e profundamente cheias de suspense”, começa a ser produzido no próximo mês em Queensland, na Austrália.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados