Jude Law e Nicholas Hoult vão liderar o elenco do thriller “The Order”

Jude Law (Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore) e Nicholas Hoult (O Menu) foram anunciados como protagonistas de “The Order“, um thriller policial inspirado em eventos reais, que será dirigido pelo aclamado cineasta australiano Justin Kurzel (O Bando de Ned Kelly).

Zach Baylin, nomeado aos Óscares pelo argumento original de “King Richard: Para Além do Jogo“, será o responsável pelo guião, baseado no livro “The Silent Brotherhood”, de Kevin Flynnde e Gary Gerhardt, lançado originalmente nas livrarias em janeiro de 1989, que narra os crescentes crimes de terror de um grupo de supremacistas brancos.

A trama do filme irá decorrer em 1983, quando uma série de assaltos a bancos cada vez mais violentos, operações de falsificação e assaltos a carros blindados assustaram as comunidades. Enquanto os perplexos agentes lutavam por respostas, um solitário agente do FBI (Law), passou a acreditar que os crimes não eram obra de criminosos tradicionais com motivação financeira, mas de um grupo de perigosos terroristas, inspirados por um líder radical e carismático (Hoult), com planos para uma devastadora guerra contra o governo dos EUA.

A produção está prevista para arrancar no próximo mês de maio em Alberta, no Canadá. A AGC Studios financiará, produzirá e venderá o thriller, que será um dos destaques do próximo European Film Market (EFM), um evento paralelo ao Festival de Berlím.”The Order” também será produzido pela Riff Raff Entertainment, produtor de Law.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados