Gwyneth Paltrow, que foi vista pela última vez no grande ecrã no filme “Vingadores: Endgame“, de 2019, vai juntar-se a Timothée Chalamet (Dune – Duna: Parte Dois) no elenco principal do drama biográfico “Marty Supreme“, o próximo trabalho a solo do realizador Josh Safdie.
Este projeto original da A24, que foi escrito por Safdie e Ronald Bronstein, é descrito como um filme original ficcional. Embora os detalhes do enredo permaneçam em segredo, rumores anteriores relatavam que o filme foi vagamente inspirado num jogador de pingue-pongue.
Segundo a notícia do Deadline, Chalamet interpretará o personagem principal, Marty Reisman, um jogador profissional de ténis de mesa, que iniciou-se na modalidade aos 12 anos. Para já não foram revelados detalhes sobre o papel a desempenhar por Paltrow.
Reisman, que morreu em 2012, foi um campeão de ténis de mesa que começou a sua carreira como um batoteiro em apostas e prémios em dinheiro em Manhattan. Ao longo da sua carreira ganhou 22 títulos importantes entre 1946 e 2002, e cinco medalhas de bronze no Campeonato Mundial de Ténis de Mesa. Era conhecido como o “mago do ténis de mesa” e até participou numa rotina de comédia para os Harlem Globetrotters.