“Winnie-the-Pooh: Blood and Honey”: Confirmado um terceiro filme da franquia de terror

Rhys Frake-Waterfield e Scott Chambers da prolífica produtora de terror Jagged Edge Productions, confirmaram que está a caminho um terceiro filme da franquia de terror “terro: Blood and Honey“.

Segundo os produtores, o novo slasher terá um orçamento maior que os filmes anteriores e apresentará novos personagens das histórias originais do Ursinho Pooh, incluindo Rabbit, os Efalantes e os Woozles, personagens que receberão reviravoltas sádicas e assassinas.

A notícia surge após a estreia nos EUA do segundo capítulo e pouco mais de um ano após o lançamento do original que, apesar das críticas negativas, tornou-se um inesperado sucesso de bilheteira e um ponto de discussão cultural no início de 2023 para uma premissa que viu o amado ursinho Pooh, de Alan Alexander Milne, transformar-se num feroz serial killer.

Feito com menos de 50 mil dólares, o primeiro filme arrecadou uns incríveis US$ 5,2 milhões em todo o mundo, uma das melhores relações entre orçamento e receitas de bilheteira da história do cinema.

A sequela foi produzida com um orçamento estimado em cerca de dez vezes maior que o seu antecessor, o filme teve uma melhor receção no universo do género de terror, com um avanço dramático em relação ao primeiro.

Até à data nenhum dos filmes chegou aos cinemas portugueses, mas pode ver o trailer oficial de “Winnie-the-Pooh: Blood and Honey 2”.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *