“Euphoria”: Rodagem da terceira temporada novamente adiada

Os fãs da série “Euphoria” vão ter que esperar pelo próximo ano para assistir à terceira temporada, pois os planos de de filmagem, que deveriam começar nos próximos meses, foram temporariamente suspensos.

Segundo o Deadline, Sam Levinson, o criador da série, que ainda está a trabalhar nos guiões da nova temporada. com o adiamento, o elenco recebeu permissão para assumir outros trabalhos.

Zendaya em “Euphoria” – © HBO

“A HBO e Sam Levinson continuam comprometidos em fazer uma terceira temporada excecional. Enquanto isso, estamos a permitir que o nosso elenco busque outras oportunidades.” disse a plataforma de streaming em comunicado.

Segundo fontes, também foi discutida a possibilidade de fazer um filme no lugar de uma terceira temporada, mas Casey Bloys, presidente e CEO da HBO e Max Content, disse em novembro que o plano era que a nova temporada de “Euphoria” estreasse em 2025 e continua a ser o objetivo.

Sydney Sweeney e Jacob Elordi em “Euphoria” – © HBO

O aclamado drama, cuja segunda temporada começou a ser emitida há mais de dois anos, explodiu a carreira de vários membros do seu elenco, como Zendaya, Sydney Sweeney, Jacob Elordi ou Colman Domingo, que estão a ser requisitados para muitos projetos.

“Euphoria” passa-se na cidade fictícia de East Highland, Califórnia, que busca esperança enquanto equilibra as tensões do amor, da perda e do vício. As duas primeiras temporadas da série ganhou nove prémios Emmy.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *