“A Besta”: Thriller de ficção científica com Léa Seydoux e George MacKay chega esta semana aos cinemas

Foto/Divulgação: © Carole Bethuel/Alambique

Depois da recente antestreia no IndieLisboa, a Alambique Filmes vai lançar nos cinemas portugueses o filme “A Besta” (La Bête), um misterioso thriller de ficção científica do realizador francês Bertrand Bonello, que propõe ao espetador uma viagem no tempo, mental, física, emocional e sensorial.

Inspirado livremente no conto “A Fera na Selva”, de Henry James, o filme apresenta como protagonistas Léa Seydoux e George MacKay. Do elenco fazem ainda parte Guslagie Malanda, Dasha Nekrasova e Elina Löwensohn.

A trama passa-se num futuro próximo em que reina a Inteligência Artificial, onde as emoções humanas tornaram-se uma ameaça. Para as descartar, Gabrielle (Seydoux) deve purificar o seu ADN, mergulhando nas suas vidas anteriores. Nelas encontra Louis (MacKay), o seu grande amor. Mas invade-a um medo, o pressentimento de que se avizinha uma catástrofe.

Foto/Divulgação: © Carole Bethuel/Alambique

Paris, 2044. A inteligência artificial resolveu os problemas da humanidade ao apagar as emoções humanas. Gabrielle deve escolher entre manter as suas emoções ou encontrar um trabalho interessante. E, assim, possivelmente viver o amor com que sonha. Para se livrar das emoções, ela mergulha nas vidas passadas, apaixonando-se continuamente por diferentes encarnações de Louis, primeiro em Paris nos anos 1910 e, depois, em Los Angeles em 2014.

“A Besta” vai estrear nos cinemas nacionais na próxima quinta-feira, dia 27 de junho. Assista ao trailer legendado:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *