“A Outra Face”: Adam Wingard vai dirigir sequela do filme com John Travolta e Nicolas Cage

Adam Wingard vai dirigir sequela do filme A Outra Face

A Paramount Pictures anunciou a contratação de Adam Wingard (O Bosque de Blair Witch) para dirigir uma sequela direta de “A Outra Face” (Face/Off), filme de ação de John Woo, com John Travolta (Segredos do Passado) e Nicolas Cage (Um Ajuste de Contas) nos papéis principais, que foi lançado nos cinemas em 1997.

Além da realização, Wingard também escreveu o guião junto com o seu habitual colaborador, Simon Barret, um projeto que será produzido por Neal H. Moritz.

As primeiras notícias referiam tratar-se de um remake, mas o realizador, através das redes sociais, esclareceu que nunca iria reimaginar ou refazer um filme de ação, que considera perfeito, confirmando que estão a trabalhar numa sequela.

No filme, Travolta interpreta Sean Archer, um agente do FBI que vê o seu filho ser morto por Castor Troy (Cage), um terrorista psicopata. Para vingar o inexplicável assassínio do seu filho, Archer submete-se a uma nova e radical cirurgia que lhe permitirá ficar com a cara de Troy, que se encontra em estado de coma, assumindo assim a sua identidade. Mas quando Troy inesperadamente recupera e assume a identidade de Sean, o verdadeiro Sean é atirado para um pesadelo inimaginável, lutando não só pela sua vida mas também pelas da sua mulher e filha.

Até ao momento não foram revelados detalhes sobre o enredo, nem se Travolta e Cage estão a ser considerados para repetirem os seus papéis nesta sequela.

Wingard tem pronto para ser lançado nos cinemas o muito aguardado blockbuster “Godzilla vs. Kong“, previsto para o próximo mês de março, o seu mais recente e primeiro grande trabalho para um grande estúdio de Hollywood.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *