“A Prisioneira de Bordéus”: Drama francês com Isabelle Huppert em estreia nos cinemas

O drama francês “A Prisioneira de Bordéus” (La Prisonnière de Bordeaux), realizado por Patricia Mazuy, com protagonismo de Isabelle Huppert e Hafsia Herzi, é um dos filmes agendados para estrear esta quinta-feira, 5 de junho, nos cinemas portugueses.

A história do filme gira em torno de Alma (Huppert), uma mulher burguesa com uma grande casa na cidade, e Mina (Herzi) , uma jovem mãe que mora num subúrbio distante e passa dificuldades. Os seus maridos são reclusos no mesmo estabelecimento prisional. Numa sessão de visitas, as duas conhecem-se e uma amizade desponta quando Alma oferece um quarto na sua casa a Mina.

“A Prisioneira de Bordéus” explora os interstícios da relação deste par improvável, marcado por visões muito diferentes do mundo, num estudo incisivo sobre dinâmicas de classe e o lugar da mulher na sociedade. Assista ao trailer legendado.

Mais notícias de: A Prisioneira de Bordéus, Isabelle Huppert, La Prisonnière de Bordeaux, Patricia Mazuy

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no nosso canal no Youtube.

TAMBÉM PODERÁ GOSTAR…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Preencha este campo
Preencha este campo
Por favor insira um endereço de email válido.
Precisa de concordar com os termos para prosseguir.