“A Quimera”: Novo filme de Alice Rohrwacher estreia esta semana nos cinemas

Exibido em antestreia nacional na secção Silvestre do IndieLisboa’24, onde foi distinguido com o prémio de Melhor Longa-Metragem, o filme “A Quimera” (La Chimera), uma obra multifacetada de Alice Rohrwacher que mistura comédia, aventura e drama, vai estrear esta quinta-feira, dia 6 de junho, nas salas de cinemas portuguesas.

Distribuído pela Midas Filmes, o filme, cuja trama viaja entre a realidade e a fantasia, apresenta no elenco principal nomes como Josh O’Connor, Carol Duarte, Vincenzo Nemolato, Alba Rohrwacher, Yile Yara Vianello e Isabella Rossellini.

E se toda a gente tem a sua quimera, algo que tenta alcançar, mas nunca consegue encontrar, para o bando de ladrões de túmulos antigos e maravilhas arqueológicas, a Quimera significa a reforma e o sonho da riqueza fácil. No entanto, para Arthur (O’Connor), a Quimera parece-se com a mulher que perdeu, Beniamina (Vianello). Para encontrá-la, Arthur desafia o invisível, procura por toda parte, entra na terra em busca da porta para a vida depois da morte de que falam os mitos.

Nesta viagem aventureira entre vivos e mortos, entre florestas e cidades, entre festas e solidões, desenrolam-se os destinos entrelaçados destas personagens, todas em busca da Quimera. Assista ao trailer legendado:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *