“A Semente do Mal”: Filme de terror de Gabriel Abrantes distinguido em França

Estreado comercialmente em Portugal no passado dia 18 de janeiro, o thriller de terror português “A Semente do Mal“, realizado por Gabriel Abrantes, foi o grande vencedor do prémio do júri na 31ª edição do Festival Internacional de Cinema Fantástico de Gérardmer, o maior festival de cinema do género terror em França.

Protagonizado por Anabela Moreira, Alba Baptista, Carloto Cotta, Rita Blanco, e pela atriz norte-americana Brigette Lundy-Paine, o filme abraça o género de terror e afirma o talento único do realizador para explorar novos caminhos e maneiras de fazer cinema.

O filme conta a história de Edward (Cotta) e da sua namorada Riley (Lundy-Paine), que embarcam numa viagem ao norte de Portugal para conhecer a família há muito perdida de Edward. Ao chegar ao magnífico palacete na montanha, Edward fica encantado ao conhecer a sua mãe e irmão gémeo e ansioso por se conectar com as suas origens. No entanto, nem tudo é o que parece, e o protagonista rapidamente descobre que está ligado a eles por um monstruoso segredo.

“A Semente do Mal”, que ainda está em exibição em mais de 20 salas de cinema do país, onde já foi visto por mais de 9 500 pessoas, vai agora estrear-se em França na quarta-feira, 31 de janeiro, em mais de 200 salas de cinema.

Assista ao trailer de “A Semente do Mal” e se ainda não viu o filme, não perca a oportunidade de assistir a este magnifico e assustador thriller de terror português.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados