“NCIS: Origins”: CBS encomenda série prequela centrada num jovem Gibbs

O canal CBS vai expandir a franquia NCIS com uma série prequela intitulada “NCIS: Origins“, centrada no personagem Leroy Jethro Gibbs, interpretado na série original por Mark Harmon, que desta vez será produtor executivo e também narrará a série.

Segundo o The Hollywood Reporter, o novo drama será ambientado na década de 1990 e seguirá um jovem Gibbs como um agente recém-instalado no escritório do NCIS em Camp Pendleton, liderado pelo lendário Mike Franks – um personagem recorrente na série original, interpretado por Muse Watson.

“Estamos entusiasmados e honrados por continuar a expansão do universo NCIS de uma forma tão única e inesperada. Os fãs podem esperar que Mark Harmon retorne à CBS para narrar a complexa e misteriosa história de fundo dos primeiros anos de Leroy Jethro Gibbs em ‘NCIS: Origins’, que será baseada no rico legado deste personagem enquanto reintroduz personagens favoritos dos fãs e conhece novos”, disse Amy Reisenbach,mpresidente da CBS Entertainment.

Mark Harmon em “NCIS: Investigação Criminal”

David J. North e Gina Lucita Monreal, ambos veteranos da franquia NCIS, atuarão como showrunners da prequela que, assim como os outros programas da franquia, será produzida pelo CBS Studios.

Para já não foram revelados nomes para o elenco, nem foi anunciada uma previsão para a estreia de “NCIS: Origins”.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados