Bebés, biologia, negócio. RTP2 estreia a série norueguesa “Made in Oslo”

A RTP2 vai estrear esta quinta-feira, dia 4 de abril, pelas 22:00h, a série “Made in Oslo“, uma produção norueguesa de 8 episódios sobre bebés, biologia e negócio, que mostra até que ponto irá uma mulher para se tornar mãe.

Realizada por Marit Moum Aune, a série é protagonizada por Pia Tjelta e Jakob Cedergren. Do elenco fazem ainda parte Ola G. Furuseth, Mariann Hole, Sara Khorami, Ane Skumsvoll, Erle Ostraat e Tobias Menzies.

A história segue Elin (Tjelta) e Bjorn (Cedergren), cujo relacionamento não sobrevive a mais uma tentativa de fertilização in vitro e o casal está a ponderar adotar. Mas Elin ainda não está preparada para desistir. Como ginecologista, com a sua própria clínica de fertilidade, vive rodeada de esperança e oportunidades.

© Tordenfilm

Elin começa a tratar-se em segredo. Mas a sua obsessão põe em risco a clínica, o casamento e o relacionamento com a enteada Stella (Ostraat). Quando finalmente desiste e a sua vida começa a voltar à normalidade, Stella adoece e tudo muda. A questão agora não é até onde Elin irá para se tornar mãe, mas até onde Bjorn irá pela filha que já tem.

“Made in Oslo” é para ver na RTP2 de segunda a sexta-feira, sempre a partir das 22:00h.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *