“Emily The Criminal”: Thriller policial vai ser adaptado numa série

A Legendary Television está a desenvolver uma série televisiva baseada no thriller policial “Emily The Criminal”, um filme realizado por John Patton Ford e protagonizado por Aubrey Plaza (Operação Fortune: Missão Mortífera), que foi lançado em 2022 e não chegou a Portugal.

No filme, Plaza interpreta Emily, uma jovem que procura um emprego para pagar a dívida de um curso estudantil que não chegou a concluir. Confrontada com uma série de entrevistas de emprego sem futuro, devido a uma leve ficha criminal, a sua situação piora cada vez mais.

Desesperada por dinheiro, Emily rapidamente vê-se seduzida pelas emoções ilícitas do mercado negro, embarcando no negócio ilegal de comprar produtos com cartões de crédito roubados, fornecidos por um intermediário bonito e carismático chamado Youcef (Theo Rossi). Juntos, traçam um plano para levar os seus negócios ao próximo nível em Los Angeles.

O novo projeto traz de volta Ford à realização e produzirá a série ao lado de Plaza, que desta vez será apenas produtora executiva através da sua empresa Evil Hag Productions, em associação com a Low Spark.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *