“A Última Noite em Milão”: Thriller de Andrea Di Stefano vai estrear nos cinemas

Na próxima quinta-feira, 21 de dezembro, a Films4You vai lançar nos cinemas portugueses o thriller dramático “A Última Noite em Milão” (L’ultima Notte di Amore), o mais recente trabalho cinematográfico do cineasta italiano Andrea Di Stefano, que também é o autor do argumento.

No elenco principal encontram-se nomes bem conhecidos da ficção italiana, como é o caso de Pierfrancesco Favino, Francesco Di Leva, Linda Caridi, Antonio Gerardi e Fabrizio Rocchi.

A história do filme segue Franco Amore (Favino), um tenente da polícia que está prestes a reformar-se. Esta é a sua última noite em serviço e prepara-se para discursar perante os seus colegas de longa data, na celebração dos seus 35 anos de serviço na Polícia Italiana, quando é interrompido por uma chamada a reportar a morte do seu melhor amigo e parceiro de investigação, Dino (Di Leva), durante um assalto a uma loja de diamantes.

Franco não imagina que esta será a noite mais longa e desafiadora da sua vida, onde tudo o que lhe é mais querido estará em perigo: o seu papel ao serviço do Estado Italiano, o amor incondicional pela sua esposa Viviana (Caridi), a sua amizade com o seu melhor amigo, e a sua própria vida. Naquela noite, tudo se junta freneticamente nas ruas de uma Milão onde a luz do dia parece nunca chegar.

Veja o trailer legendado de “A Última Noite em Milão”, um thriller italiano a não perder nos cinemas.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados