“Mascarade”: Filme de Nicolas Bedos sobre as farsas de um casal de amantes

Na próxima quinta-feira, 2 de março, a Cinemundo vai lançar nas salas de cinema portuguesas o filme “Mascarade“, o mais recente trabalho do cineasta francês Nicolas Bedos, estreado no Festival de Cannes 2022, uma história de amor com golpes e armadilhas, movida pela ganância de um casal de amantes.

Com um argumento escrito por Bedos, este thriller repleto de reviravoltas apresenta nos papéis grande nomes da cinematografia francesa, entre os quais, Pierre Niney, François Cluzet, Isabelle Adjani, Marine Vacth e Emmanuelle Devos.

No filme, o jovem gigolo Adrien (Niney), um atraente dançarino cuja carreira foi arruinada por um acidente de moto, desperdiça a sua juventude na ociosidade da Côte d’Azur, mantida por Martha (Adjani), uma antiga glória do cinema. A sua vida muda quando conhece Margot (Vacth), uma criatura fascinante que vive de golpes e manipulações amorosas.

Na busca de uma vida de luxo, os dois amantes montam um esquema diabólico, uma mascarada sentimental, que pode chegar ao ponto de sacrificar o sustento da estrela de cinema reformada e de Simon (Cluzet), um agente imobiliário.

Assista ao trailer legendado de “Mascarade”, uma das boas opções para ver num cinema perto de si.

Fotos/Divulgação: ©Pathé Films

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados