Discovery Channel estreia a nova e impactante série sobre sequestros “Reféns 911”

O Discovery Channel Portugal vai estrear esta sexta-feira, dia 1 de novembro, pelas 21:00h, a nova e impactante série sobre sequestros “Reféns 911” (Hostage 911), que coloca os espetadores no centro de complicadas negociações de sequestros.

Através de gravações captadas por equipas especializadas, este programa revela as conversas reais e intensas entre negociadores e criminosos em situações de vida ou morte.

Segundo o canal, cada episódio oferece uma visão crua e autêntica de como as autoridades utilizam estratégias psicológicas para tentar salvar as vidas de inocentes apanhados no pior momento possível. À medida que os negociadores lutam para manter a calma dos sequestradores e garantir a libertação dos reféns, cada palavra dita pode fazer a diferença entre a vida e a morte.

O episódio de estreia acompanha o caso de um homem que faz a sua esposa refém após esta lhe pedir o divórcio. Os negociadores tentam desesperadamente convencê-lo a libertá-la, mas o que não sabem é que o sequestrador tem um plano sombrio em andamento, o que pode levar a um desfecho fatal.

Não perca a estreia de “Reféns 911” no Discovery Channel Portugal, uma série que destaca não só as perigosas exigências dos sequestradores, como dinheiro ou vingança, mas também a incrível pressão a que os negociadores estão sujeitos enquanto tentam evitar o pior, sempre com a vida de inocentes presa por um fio.

Mais notícias de: Discovery Channel Portugal, Reféns 911

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no nosso canal no Youtube.

TAMBÉM PODERÁ GOSTAR…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Preencha este campo
Preencha este campo
Por favor insira um endereço de email válido.
Precisa de concordar com os termos para prosseguir.

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
Instagram
YouTube
Google
Veja também…