Discovery Channel estreia temporada 6 de “Mestres do Restauro: Carros Clássicos”

Os amantes e colecionadores de carros antigos já podem começar a preparar o melhor lugar em frente à sua televisão, pois o Discovery Channel Portugal estreia esta terça-feira, 3 de janeiro, às 21:00h, com dose dupla, a sexta temporada de “Mestres do Restauro: Carros Clássicos“.

E para quem é fã do programa, então já sabe que a nova temporada traz de volta Drew Pritchard, o revendedor de carros clássicos, em conjunto com Paul Cowland, o seu amigo e especialista em automobilismo. Desta vez, a dupla viaja por todo o Reino Unido à procura dos melhores carros clássicos para comprar, restaurar e revender.

Transformar velhas carcaças enferrujadas em carros que nos transportam a outras épocas de glória automobilística é algo a que esta dupla já nos habituou e que todos os colecionadores de carros antigos (e não só) vão poder acompanhar nos novos episódios.

No primeiro episódio, Drew e Paul são seduzidos por um Lotus Esprit, o carro imortalizado no clássico “007 – O Agente Irresistível” (1977), em que James Bond foi interpretado por Roger Moore. Apesar das suas diferenças de abordagem, a dupla está pronta para arregaçar as mangas, fechar um acordo e trazer esse icónico carro de volta à sua plena glória. Porém, o projeto torna-se a sua maior e mais cara restauração de sempre.

E para não perder gás, pode ver a partir das 22:00h o segundo episódio, em que Paul convence Drew a comprar um Triumph TR4 e presta homenagem a um dos seus heróis automotores. Os rapazes reintegram uma caraterística moderna que nunca foi produzida.

 

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *