“Perseguidos”: Novo reality show de sobrevivência estreia no Discovery Channel

Esta segunda-feira, 4 de setembro, pelas 21:00h, o canal Discovery Channel Portugal estreia “Perseguidos” (Tracked), um novo reality show de sobrevivência apresentado por Vinnie Jones, um ex-jogador de futebol e ator britânico, que promete levar os competidores ao limite no derradeiro jogo de “gato e rato”.

Neste ousado programa, 16 participantes de vários países, divididos em equipas de dois, serão colocadas em diferentes locais da natureza selvagem da Nova Zelândia com a missão de completar um desafio.

No entanto, as duplas de aventureiros serão silenciosamente perseguidos por uma equipa de elite de rastreadores, com a missão de os caçar. Se forem apanhados, estão fora do programa. Se não chegarem ao ponto de extração, também estão fora. Mas, se chegarem ao final, terão a oportunidade de ganhar 100 mil dólares.

Foto/Divulgação: © Discovery Channel

Guiados desde o acampamento base com a ajuda da psicóloga e especialista militar Dra. Alia Bojilova e do ex-fuzileiro naval real Dave Kassapian, os Trackers, dois oficiais ativos das forças especiais, irão caçar as equipas, com o objetivo de eliminá-las antes que cheguem ao ponto de extração.

No episódio de estreia, as equipas entram de helicóptero na primeira prova: os escarpados Alpes do Sul, mas rapidamente sentem a pressão quando os batedores começam a persegui-los, ansiosos por uma caçada. Logo de seguida, às 22:00h, pode ver um novo episódio, já com uma equipa eliminada, e em que as restantes sete lutam na região agreste de Fiordland. Além disso, as dificuldades começam a surgir entre os colegas de equipa quando se perdem completamente.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados