“Accused”: FOX renova drama policial de sucesso para uma segunda temporada

A Fox anunciou a renovação do seu drama policial “Accused” para uma segunda temporada. A série de antologia, desenvolvida por Howard Gordan, produtor de “Homeland”,”24″ e “Ficheiros Secretos”, obteve um grande sucesso nos EUA e na estreia chegou a uma audiência de 11 milhões de espetadores, tornando-se no melhor lançamento de uma série nos últimos anos.

A série é baseada na premiada série antológica homónima da BBC, de Jimmy McGovern, e segue o mesmo formato, sendo constituída por 15 episódios de 60 minutos, com 15 intensas histórias, cada uma delas a apresentar um caso de tribunal por resolver e que vão desafiar qualquer ideia preconcebida dos espetadores, prometendo mostrar a verdadeira emoção vivida dentro de uma sala de audiência de tribunal.

“Com Accused, Howard Gordon levou a antologia do crime a novos patamares e aclamação, apresentando uma lista de estrelas de realizadores e talentos a encabeçar episódios emocionantes, que entretêm os espetadores com uma visão provocativa e nova, de muitas das questões mais relevantes e oportunas dea nossa história diária”, disse Michael Thorn, presidente de programação da Fox.

A história é contada do ponto de vista do réu e começa num tribunal apresentando o acusado sem saber qual o crime que cometeu e como acabou em julgamento. Os acontecimentos são contados então através de flashbacks, enquanto cada episódio explora um crime diferente, numa cidade diferente e com um novo elenco.

A primeira temporada, que está em exibição no AXN Portugal, contou com participações de Michael Chiklis, Abigail Breslin, Whitney Cummings, Margo Martindale, Malcolm-Jamal Warner, Wendell Pierce, Rachel Bilson, Jack Davenport, Molly Parker, Rhea Perlman, Betsy Brandt, Keith Carradine, Aisha Dee e Jason Ritter entre outros.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados