“Accused”: Série de grande sucesso nos EUA é a nova aposta do AXN Portugal

É já esta quinta-feira, 9 de março, pelas 22:50h, que o AXN traz até à televisão portuguesa, o mais recente sucesso dos EUA, a série “Accused“, um drama de tribunal com a assinatura de Howard Gordan, produtor de “Homeland”,”24″ e “Ficheiros Secretos”, que na estreia chegou a uma audiência de 11 milhões de espetadores, tornando-se no melhor lançamento de uma série nos últimos anos.

Esta produção é baseada na premiada série antológica homónima da BBC, de Jimmy McGovern, e segue o mesmo formato, sendo constituída por 15 episódios de 60 minutos, com 15 intensas histórias, cada uma delas a apresentar um caso de tribunal por resolver e que vão desafiar qualquer ideia preconcebida dos espetadores, prometendo mostrar a verdadeira emoção vivida dentro de uma sala de audiência de tribunal.

Esta grande estreia do AXN apresenta-nos vários thrillers provocadores que exploram o crime, onde uma decisão pode mudar a tua vida para sempre. Cada episódio tem início numa sala de tribunal com um arguido, sem que os espetadores saibam nada sobre qual o crime cometido e as circunstâncias que conduziram à sua acusação.

As histórias, sempre narradas do ponto de vista do acusado, apresentam temas da atualidade e uma cinematografia crua com reviravoltas inesperadas em que cada personagem e cenário apresentado provocam no espetador a questão incómoda “O que faria eu nesta situação?”.

No elenco, destacam-se atores como Michael Chiklis, Abigail Breslin, Megan Boone, Whitney Cummings, Margo Martindale, Rhea Pearlman, Mary Lynn Rajskub, Malcom Jamal-Warner ou Jill Hennessy.

Depois da estreia, o AXN Portugal exibe um novo episódio de “Accused” todas as quintas-feiras, sempre no mesmo horário.

Fotos/Divulgação: ©Fox Media LLC

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados