Anunciada uma sequela para a animação ‘A Vida Secreta dos Nossos Bichos’

A Vida Secreta dos Nossos Bichos_sequela

A Illumination Entertainment e Universal Pictures anunciaram que vão desenvolver uma sequela de ‘A Vida Secreta dos Nossos Bichos‘, animação realizada por Yarrow Cheney e Chris Renaud, com Louis C.K. (Trumbo), Kevin Hart (Central de Inteligência) e Eric Stonestreet (Vigarista à Vista), nas dobragens dos principais personagens.

E os motivos para esta decisão são fáceis de entender, face ao sucesso que o filme esta a ter, nomeadamente nas bilheteiras, onde já superou os 400 milhões de dólares em receitas mundiais. E nestas contas ainda falta incluir o resultado do grande mercado cinematográfico, a China, cuja estreia aconteceu ontem, dia 2 de agosto. Em Portugal a estreia está marcada para o próximo dia 18 de agosto e no Brasil, a 25 deste mês.

A trama passa-se num apartamento em Manhattan, onde a vida de Max (voz de Louis C.K.), um esperto terrier é virada do avesso, quando o seu dono traz para casa, um desleixado cão sem raça, chamado Duke (Stonestreet). No entanto, a rivalidade vai ter de terminar e terão de se juntar, quando descobrem que o adorável coelho branco Snowball (Hart), está a construir um exército de animais de estimação abandonados, para se vingarem da humanidade.

‘A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2’ vai chegar aos cinemas a 13 de julho de 2018.

Artigos relacionados