Atriz porto-riquenha Adria Arjona vai ter um papel regular na série “Criminal”

Adria Arjona, atriz que pode ser vista a partir desta quinta-feira (30) nos cinemas portugueses na comédia de ação “Assassino Profissional“, ao lado de Glen Powell, vai fazer parte do elenco da série “Criminal“, uma adaptação televisiva dos livros de banda desenhada de Ed Brubaker e ilustrada por Sean Phillips.

Segundo o Deadline, a atriz porto-riquenha, que juntou-se no elenco ao ator Richard Jenkins (Nightmare Alley – Beco das Almas Perdidas) que já tinha sido anunciado anteriormente, vai ter um papel regular na série e interpretar Greta, uma ladra de carros e motorista de língua afiada.

Desde que seu marido morreu num trabalho bancário que correu mal, Greta tem lutado consigo mesma sobre como escapar da única vida que conheceu e do único lugar onde prosperou. O problema é que ela é boa nisso. Ela está à procura de uma grande pontuação, um monte de dinheiro que possa usar como uma arma para a tirar desta vida e colocá-la noutra.

“Criminal”, que apresenta um universo interligado de histórias de crime, vai ser produzida pela Amazon MGM Studios com produção executiva da Legendary Television. Ryan Fleck e Anna Boden estão confirmados para dirigir os primeiros quatro episódios.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *