“Hit Man”: Netflix desembolsa US$ 20 milhões pelo filme de Richard Linklater

Depois de ter adquirido o thriller “Woman of the Hour”, de Anna Kendrick, a Netflix desembolsou agora mais 20 milhões de dólares pelo novo trabalho de Richard Linklater (Onde Estás, Bernadette?), a comédia de ação policial “Hit Man“, protagonizada por Glen Powell (Devotion – Uma História de Heróis) e Adria Arjona (Morbius).

O filme foi exibido em estreia mundial no Festival de Veneza no dia 5 de setembro e uma semana depois no Festival de Toronto, tendo sido bem recebido pela crítica e por uma multidão de espetadores entusiasmados.

A trama do filme segue Gary Johnson (Powell), um professor a tempo parcial que trabalha secretamente como um misterioso assassino contratado. Mas há um problema ao tentarem contratá-lo para eliminar cônjuges infiéis ou patrões abusivos, pois está a trabalhar para a polícia.

No entanto, quando quebra o protocolo para ajudar uma mulher desesperada (Arjona) que tenta fugir de um marido abusivo, Gary acaba por tornar-se numa das suas falsas identidades, apaixonando-se pela mulher e flertando com a possibilidade de se tornar um criminoso.

“Hit Man”, que espera-se seja lançado nos cinemas antes de chegar à Netflix, é a terceira parceria entre Linklater e Powell, que anteriormente trabalharam juntos na comédia “Todos Querem o Mesmo” (2016) e na aventura animada “Apollo 10 1/2: A Space Age Adventure” (2022).

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados