Callum Turner vai protagonizar a adaptação televisiva do romance “Neuromancer”

Callum Turner (Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore) foi anunciado como protagonista da adaptação televisiva de “Neuromancer“, um novo drama baseado no premiado livro de ficção científica homónimo de William Gibson, um dos mais famosos romances do género cyberpunk publicado originalmente em 1984.

A série, anunciada originalmente no passado mês de fevereiro e encomendada pela Apple TV+, será composta por 10 episódios que serão produzidos pela Skydance Television, Anonymous Content e a DreamCrew Entertainment, produtora do rapper canadiano Drake.

Turner irá interpretar Case, um super-hacker de alto escalão, que é lançado numa teia de espionagem digital e crimes de alto risco com a sua parceira Molly, uma assassina, com o objetivo de roubar uma dinastia corporativa com segredos incalculáveis.

A série foi cocriada por Graham Roland, que também atuará como showrunner, e JD Dillard, que vai dirigir o piloto. A dupla ainda exercerá como produtores executivos.

“Neuromancer” deu origem a duas sequelas, “Count Zero” e “Mona Lisa Overdrive”. Houve várias tentativas ao longo dos anos para adaptar o romance ao grande ecrã, mas nenhum dos projetos conseguiu avançar.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *