“Auga Seca”: Primeira série de produção portuguesa vai estar disponível na HBO

Auga Seca vai estar disponível na HBO Portugal

A série luso-espanhola “Auga Seca”, uma coprodução da RTP e da TV Galicia, foi adquirida pela HBO e será a primeira série com produção portuguesa a ser integrada nos catálogos português e espanhol da plataforma de streaming, com todos os episódios disponibilizados a partir de dia 1 de abril.

A série filmada em Lisboa e em Vigo, e protagonizada pela portuguesa Victoria Guerra, Monti Castiñeiras e Sergio Pazos, é um thriller de seis episódios que conta a história de Paulo Duarte, um rapaz português que aparece morto no porto de Vigo, e gira em torno do universo do tráfico de armas e as suas ligações com o mundo dos negócios.

Criada por Alfonso Blanco e realizada por Toño López, o elenco da série conta ainda com os atores portugueses Adriano Luz, Joana Santos, Igor Regala e João Arrais.

“Auga Seca” vai juntar-se aos filmes portugueses que o serviço da HBO já tem disponíveis, como “Cartas da Guerra”, de Ivo Ferreira, “Aquele Querido Mês de Agosto”, a trilogia “As Mil e Uma Noites” e “Tabu”, todos do realizador Miguel Gomes.

 

 

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *