Após vários meses de especulação, Ringo Starr, um dos membros dos Beatles, confirmou que Barry Keoghan (Os Espíritos de Inisherin) está a ser cotado para interpretá-lo na próxima série de quatro filmes sobre a famosa banda de rock and roll formada na cidade de Liverpool em 1960, que Sam Mendes (007 Spectre) vai dirigir para a Sony Pictures.
“Eu acho ótimo. Acredito que ele esteja em algum lugar a ter aulas de bateria, e espero que não sejam muitas”, disse o icónico baterista quando foi questionado pelo Entertainment Tonight sobre a sua perspetiva de Keoghan o retratar nos filmes.
Além de Keoghan, embora nada esteja confirmado e sem qualquer acordo fechado, também existe a possibilidade de Paul Mescal (Gladiador II) interpretar Paul McCartney, Harris Dickinson (Babygirl) para o papel de John Lennon, e Joseph Quinn (Um Lugar Silencioso: Dia Um) para dar vida a George Harrison.
Conforme anunciamos em fevereiro deste ano, a intenção de Mendes é fazer quatro filmes separados sobre os membros dos Beatles, John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr, cada um centrado no seu ponto de vista sobre a sua carreira na icónica banda de Liverpool. Os filmes irão cruzar-se para “contar o percurso surpreendente da maior banda da história”, até à separação em 1970, de acordo com um comunicado.
Paul McCartney, Ringo Starr e as famílias dos falecidos John Lennon e George Harrison concederam a história de vida completa e os direitos musicais para os filmes, sendo esta a primeira vez que os Beatles concedem total apoio a um filme de ficção.