Betty Gilpin pode juntar-se a Chris Pratt no elenco do filme de ficção científica “Ghost Draft”

Betty Gilpin pode juntar-se a Chris Pratt no elenco do filme Ghost Draft

Beta Gilpin, que foi vista recentemente nos nossos cinemas com o drama de aventura “Juntos Para Sempre 2” e na comédia de ação “Stuber“, poderá ter encontrado o seu próximo projeto. Segundo a Variety, a atriz está em negociações para se juntar a Chris Pratt (Vingadores: Endgame) no elenco de “Ghost Draft”, um filme de ficção científica da Skydance e da Paramount Pictures.

Chris McKay (Lego Batman: O Filme) vai dirigir o projeto baseado num guião escrito por Zach Dean, cuja história segue um homem preparado para lutar numa futura guerra onde o destino da humanidade depende da sua capacidade de confrontar o seu passado.

Não se sabe o papel que Gilpin está a negociar para interpretar no filme, que deve começar a produção no final deste verão.

Gilpin está prevista regressar em outubro aos cinemas portugueses com o thriller de terror “A Caçada“, filme que teve a sua estreia adiada nos EUA, devido aos últimos tiroteios registados no país e de todas as críticas ao presidente americano, Donald Trump. O filme tinha estreia marcada para 27 de setembro, mas a Universal Pictures achou que era prudente esperar um pouco mais.

Artigos relacionados