Rebecca Ferguson juntou-se a Chris Pratt no elenco do thriller “Mercy”

Rebecca Ferguson na série “Silo” – © Apple TV+

Rebecca Ferguson, atriz que pode ser vista em “Dune Duna: Parte Dois“, já está a preparar-se para participar num novo projeto. Segundo o Deadline, a atriz juntou-se a Chris Pratt (Guardiões da Galáxia: Volume 3) no protagonismo do filme “Mercy“, que está a ser desenvolvido pela Amazon MGM Studios.

O thriller de ação será dirigido pelo cineasta russo Timur Bekmambetov, que dirigiu o remake de “Ben-Hur“. O filme vai juntar novamente o cineasta com Pratt que teve um papel secundário no filme “Procurado”, lançado em 2008.

Marco van Belle é o autor do guião do filme que apresentará uma história ambientada num futuro próximo em que a criminalidade disparou. Pratt interpretará um detetive acusado de um crime violento e que é forçado a provar a sua inocência. Detalhes sobre o papel de Ferguson não foram revelados.

Rebecca Ferguson no filme “Dune Duna: Parte Dois” – © Warner Media

A boa notícia é que “Mercy” tem garantida a exibição nos cinemas de todo o mundo, já que o estúdio tem grandes expectativas para o filme, o que não acontecerá com “Road House”, que deu origem a críticas por parte do realizador Doug Liman. O filme, protagonizado por Jake Gyllenhaal, conta no elenco com os atores portugueses Daniela Melchior e Joaquim de Almeida.

A produção de “Mercy” está agendada para começar na próxima primavera, mas ainda não foi revelada uma janela de lançamento.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados