“Blade”: Yann Demange também abandonou a realização do reboot da franquia de vampiros da Marvel

O reboot da franquia de vampiros “Blade“, da Marvel Studios, sofreu mais um revés. Depois do abandono de Bassam Tariq em 2022, a Variety avança com a notícia de que Yann Demange (71) também renunciou de forma amigável ao cargo de realizador do filme, já que o desenvolvimento do projeto estendeu-se por vários anos.

Além disso, Eric Pearson, que coescreveu “Viúva Negra” e “Thor: Ragnarok” para a Marvel, é o mais recente argumentista a assumir o guião do filme, depois de pelo menos cinco outros escritores terem dado a sua contribuição, incluindo Michael Green, Stacy Osei-Kuffour , Michael Starrbury, Beau DeMayo e Nic Pizzolatto.

Anunciado no painel da Marvel na Comic-Con de San Diego 2019, o reboot será protagonizado por Mahershala Ali (Green Book – Um Guia Para a Vida) como o novo caçador de vampiros do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), sucedendo no papel a Wesley Snipes (O Príncipe Volta a Nova Iorque), que interpretou o personagem em vários filmes.

Apesar de todos estes contratempos, a Marvel ainda mantém a data de lançamento de “Blade” para o dia 7 de novembro de 2025, como parte da fase 5 do MCU. No entanto, e como parece cada vez mais improvável que o projeto seja capaz de finalizar a produção a tempo de chegar a essa data, não será surpresa nenhuma que o estúdio venha a anunciar nos próximos tempos o adiamento da estreia.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados