Bluey e Bingo estão de volta. Disney+ estreia em julho a nova série “Bluey Minisodes”

Bluey e Bingo estão a caminho do Disney+, pois a Disney Branded Television anunciou a estreia de “Bluey Minisodes” no mês de julho, uma série que inclui 20 curtas com duração de um a três minutos, escritas por Joe Brumm, o criador de “Bluey”, e produzidas pelo Ludo Studio, que apresentam momentos divertidos e doces com os dois protagonistas, com interações lúdicas e jogos que nos dão a conhecer ainda melhor os personagens e o mundo de “Bluey”.

A série foca-se na adorável e sempre enérgica cadela Blue Heeler, mais conhecida por Bluey, que vive com a mãe, o pai e irmã mais nova, chamada Bingo. Bluey usa a sua energia inesgotável para jogar jogos que se desenrolam de forma imprevisível e hilariante, trazendo a sua família e toda a vizinhança para o seu mundo de diversão.

Produzida pelo premiado Ludo Studio para a Australian Broadcasting Corporation e a BBC Studios Kids & Family, a série está disponível em streaming nos EUA e no resto do mundo (à exceção da Austrália, Nova Zelândia e China) através do Disney Channel, Disney Jr. e Disney+, mediante um acordo de transmissão global entre a BBC Studios Kids & Family e a Disney Branded Television.

De recordar que em abril o fenómeno mundial “Bluey” estreou “O Sinal”, o seu primeiro especial de longa duração, que se tornou na estreia de episódio mais vista de sempre de “Bluey” e do Disney Jr., com 10,4 milhões de visualizações.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *