Neste domingo, dia 13 de outubro, pelas 22:00h, o canal ID – Investigation Discovery Portugal estreia a série documental “Born Evil: The Serial Killer and The Savior“, a primeira do género “true crime” dirigida por Michael Bay (Ambulância – Um Dia de Crime), que mergulha na mente perturbada de Hadden Clark, um serial killer pouco conhecido, mas cujos crimes são de extrema brutalidade.
Ao longo de sete episódios, a série explora a história de Clark, condenado pelos assassinatos de Michele Lee Dorr, de 6 anos, e Laura Houghteling, de 23 anos, nos anos 80 e 90. Clark, apelidado de “assassino canibal travesti”, ganhou notoriedade não apenas pelos homicídios, mas também pela confissão de canibalismo e pelo uso de disfarces para enganar as autoridades.
A série vai além dos crimes confirmados de Clark, investigando as suas alegações de que teria matado dezenas de outras vítimas. Através de confissões feitas a um colega de cela que acreditava ser “Jesus”, expondo a dinâmica bizarra e perturbadora da mente de Clark.
Com uma produção de alto nível e uma abordagem que explora a psique humana e os mistérios não resolvidos, a série oferece aos espetadores uma visão profunda dos horrores escondidos nas sombras de crimes pouco conhecidos, mas igualmente chocantes.
“Born Evil: The Serial Killer and The Savior” é uma intensa série a não perder no ID, o canal de crime real.