“Regresso ao Futuro”: Canal Hollywood recorda trilogia de Robert Zemeckis

O Canal Hollywood preparou um especial dedicado a todos os que gostam de recordar grandes êxitos cinematográficos. A partir de 8 de setembro, e todas as sextas-feiras, às 21:30h, o canal vai transmitir a trilogia de “Regresso ao Futuro“, filmes realizados por Robert Zemeckis.

O especial centrada na famosa saga que conquistou milhares de fãs por todo o mundo, arranca com um dos grandes sucessos dos anos 80, em iremos recordar Michael J. Fox no papel de Marty McFly, um típico jovem americano, que inesperadamente é enviado para o ano de 1955 num DeLorean – uma poderosa máquina do tempo inventada pelo louco cientista Dr. Emmett Brown, interpretado por Christopher Lloyd.

Foto/Divulgação: © Universal Studios

Durante esta alucinante viagem ao passado, Marty terá de fazer com que os jovens George McFly (Crispin Glover) e Lorraine Baines (Lea Thompson), que um dia virão a ser os seus pais, se conheçam e se apaixonem para que ele possa regressar ao futuro. Michael reencontra os próprios pais, então na sua juventude, e tenta não provocar grandes danos na linha temporal. Ainda assim, não resiste a pegar na guitarra para tocar Johnny B. Goode perante uma plateia ainda pouco habituada ao rock ‘n’ roll.

No dia 15 de setembro, no mesmo horário, o canal Hollywood exibe “Regresso ao Futuro II”. Desta vez, Marty McFly e Doc Brown partem numa atordoante e hilariante aventura ao ano de 2015, onde resolvem, aparentemente, alguns dos problemas com a futura família McFly.

Foto/Divulgação: © Universal Studios

Mas quando os dois amigos regressam a casa, depressa se apercebem de que alguém andou a “brincar” com o tempo e produziu enormes estragos na calma Hill Valley, em 1985. A sua única esperança é regressar a 1955 e salvar o futuro.

O especial encerra a 22 de setembro, às 21:30h, com o terceiro e último filme, “Regresso ao Futuro III” em que veremos Marty preso em 1955, a tentar viajar até 1885 para salvar Doc de um futuro prematuro. Sobrevivendo a um ataque de Índios, Marty finalmente encontra Doc Brown. Porém, estando Doc sob o feitiço da encantadora Clare Clayton, cabe a Marty trazê-los para o futuro são e salvos.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados