Netflix descarta remake do clássico de terror “A Noiva de Frankenstein”

Segundo a World of Reel, a Netflix aproveitou as greves para se livrar de alguns projetos, e um deles é o remake do clássico de terror “A Noiva de Frankenstein” (Bride of Frankenstein), que foi realizado por James Whale e lançado nos cinemas em 1935.

O projeto, intitulado “The Bride“, estava previsto para começar a ser rodado apenas no primeiro trimestre de 2024, com Maggie Gyllenhaal (A Filha Perdida) contratada para dirigir o filme.

Conforme relatado anteriormente, a nova versão já tinha adicionado ao elenco Christian Bale (Amesterdão), contratado para interpretar o Doutor Frankenstein, e Peter Sarsgaard (The Batman), que ainda estão ligados ao projeto. A publicação adianta ainda que a noiva será interpretada por Penélope Cruz (Mães Paralelas), uma novidade já que o nome da atriz espanhola nunca foi referenciada anteriormente.

“The Bride”, que estava orçamentado em 80 milhões de dólares, vai ter agora de ser vendido e desenvolvido noutro local, se existirem estúdios interessados.

“A Noiva de Frankenstein” foi uma sequela direta do clássico “Frankenstein”, de 1931, ambos realizados por James Whale e baseados no romance de Mary Shelley. A história traz de volta o Dr. Frankenstein que sobreviveu aos eventos do primeiro filme, que é atraído para uma trama pelo seu antigo mentor, o Doutor Septimus Pretorious, para criar uma companheira para o monstro de Frankenstein.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados