Donald J. Trump é rigorosamente analisado à lupa no especial “Faking It”

Nesta quinta-feira, 19 de janeiro, às 23:00h, o canal ID – Investigation Discovery Portugal emite um novo capítulo do especial “Faking It“, um programa uma série que analisa celebridades ao mais ínfimo detalhe sob uma perspetiva totalmente diferente.

E o próximo na lista é Donald J. Trump, em que o polémico 45.º Presidente dos Estados Unidos da América será rigorosamente analisado por especialistas, entre os quais Dr. Cliff Lansley, Especialista em Linguagem Corporal e Inteligência Emocional, a Professora Dawn Archer, Professora de Linguística, e Kerry Daynes, Psicóloga Forense e Profiler.

Através de palavras, gestos, expressões, tons ou traços de personalidade são algumas das coisas em que o trio de especialistas vão centrar a sua especial atenção para decifrar aquilo que muitas vezes escapa ao público.

“Às vezes, a agressão destrutiva é típica de alguém numa posição de CEO ou de liderança, e é uma característica do que chamamos de tríade sombria. A tríade é uma mistura de narcisismo, maquiavelismo e psicopatia”, disse o Dr. Cliff Lansley, enquanto que Kerry Daynes refere que “o que ele tem é uma personalidade extrema, e traços de personalidade obscura são extremamente comuns em empresários de alto nível. Não é visto como um transtorno mental, longe disso.”

Ao longo da série, os especialistas completaram um quadro mais claro sobre os traços psicológicos de váias outras personagens célebres. Agora é a vez de Donald Trump. O que vão eles descobrir e revelar sobre o antigo Presidente dos EUA?

Donald Trump: A Faking It Special“, a não perder no ID, o canal de crime real. (NOS: posição 74); (MEO: posição

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *