“Maratona dos Óscares – Vencedores”: 30 filmes para ver no TVCine Edition

No próximo dia 12 de março vai decorrer em em Los Angeles a 95ª edição dos Óscares. E para assinalar o maior evento de premiações cinematográficas, os Canais TVCine prepararam a programação especial “Maratona dos Óscares – Vencedores“, dedicada a filmes que saíram das galas anteriores com pelo menos uma estatueta dourada.

Assim, nos fins de semana de 4 e 5 e 11 e 12 de março, o TVCine Edition propõe uma maratona de nada menos que 30 filmes que conquistaram o prémio mais cobiçado de Hollywood. De “Lawrence da Arábia” e “Há Lodo No Cais” a “Pulp Fiction”, “Thelma e Louise” ou “O Silêncio dos Inocentes”, sem esquecer vencedores mais recentes como “Drive My Car” e” Moonlight”.

A maratona inclui múltiplas sugestões, que abre caminho a dois fins de semana, ao longo de todo o dia, recheados de grande cinema que nos levam até à noite de Óscares deste ano. Assista ao vídeo promocional conheça a programação completa:

Sábado, dia 4 de março
10:25h – “O Jogo da Imitação
12:15h – “Memórias de uma Gueixa”
14:35h – “Blade Runner 2049
17:15h – “Cercados
19:45h – “Apollo 13”
22:00h – “Pulp Fiction”
00:30h – “Drácula de Bram Stoker”

Filme “Drive My Car”

Domingo, dia 5 de março
10:55h – “Drive My Car
13:50h – “Eu, Tonya
15:45h – “Thelma e Louise”
17:50h – “Erin Brockovich”
20:00h – “Tempo de Glória”
22:00h – “Million Dollar Baby – Sonhos Vencidos”
00:10h – “Jogo de Lágrimas”

Sábado, dia 11 de março
08:30h – “Manchester by the Sea
10:45h – “As Horas”
12:40h – “Haverá Sangue”
15:15h – “O Caso Spotlight
17:20h – “O Tigre e o Dragão”
19:20h – “Django Libertado
22:00h – “Mystic River”
00:15h – “O Clube de Dallas”

Filme “Moonlight”

Domingo, dia 12 de março
07:35h – “Há Lodo no Cais”
09:20h – “West Side Story – Amor Sem Barreiras”
11:50h – “O Último Imperador”
14:30h – “Lawrence da Arábia” (Versão Restaurada)
18:00h – “Chicago”
19:50h – “Imperdoável”
22:00h – “O Silêncio dos Inocentes”
23:55h – “Moonlight

Mais notícias de: Canais TVCine, Maratona dos Óscares - Vencedores, Óscares, TVCine Edition

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no nosso canal no Youtube.

TAMBÉM PODERÁ GOSTAR…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Preencha este campo
Preencha este campo
Por favor insira um endereço de email válido.
Precisa de concordar com os termos para prosseguir.