“BRZRKR”: Justin Lin vai dirigir a adaptação da banda desenhada de Keanu Reeves

Segundo o The Hollywood Reporter, Justin Lin (Velocidade Furiosa 9) vai assumir a realização de “BRZRKR“, uma filme de ação protagonizado por Keanu Reeves (John Wick: Capítulo 4), uma adaptação live-action da banda desenhada homónima criada por Reeves e Matt Kindt, que foi publicada pela Boom! Studios em 2021.

O projeto, descrito como uma “saga brutalmente épica”, está em desenvolvimento na Netflix desde 2021, quando a gigante de streaming anunciou não só a longa-metragem, mas também uma série de anime inspirada na BD, cuja primeira edição vendeu mais de 600.000 cópias, transformando-a imediatamente num sucesso estrondoso.

Mattson Tomlin, que tem estado muito ocupado com o argumento da sequela de “The Batman”, ao lado de Matt Reeves, vai ser o responsável por adaptar a história para a tela. Lin também produzirá através da sua empresa Perfect Storm.

“BRZRKR” é sobre a luta de 80.000 anos de um guerreiro imortal através das eras. O homem conhecido apenas como ‘B’ é meio mortal e meio deus, amaldiçoado e compelido à violência, mesmo com o sacrifício de sua sanidade. Mas depois de vagar pela Terra durante séculos, B pode finalmente ter encontrado um refúgio – trabalhando para o governo dos EUA – para lutar em batalhas muito violentas e perigosas para qualquer outra pessoa. Em troca, B receberá a única coisa que deseja — a verdade sobre sua existência infinita encharcada de sangue… e como acabar com isso..

Mais notícias de: BRZRKR, Justin Lin, Keanu Reeves

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no nosso canal no Youtube.

TAMBÉM PODERÁ GOSTAR…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Preencha este campo
Preencha este campo
Por favor insira um endereço de email válido.
Precisa de concordar com os termos para prosseguir.