Canal Odisseia vai estrear o novo programa “Nascido para Ser Selvagem”

O canal Odisseia vai transmitir nas tardes de quartas e quintas-feiras de dezembro, a partir do dia 13, às 16:00h, o novo programa “Nascido para Ser Selvagem“.

A longo de dez episódios, a série vai levar o espetador numa fascinante viagem pelo planeta dando a conhecer, em cada episódio, um animal bebé diferente, com a sua personalidade incrível e os difíceis desafios que enfrenta para sobreviver na Natureza.

 

Passando pela Índia, África e América do Sul, “Nascido para Ser Selvagem” apresenta-nos crias de alguns animais presentes nestas regiões, tais como o jaguar, o macaco cauda-de-leão, o coati ou o muriqui.

Na Serra da Capivara, no Brasil, acompanhamos a cria de capuchinho Chico, que tenta encontrar o seu lugar numa das mais inteligentes famílias animais do mundo. Nas planícies da África do Sul, conhecemos a cria de chita Usana e os seus irmãos que crescem e se transformam nos mais velozes mamíferos terrestres.

No centro da Namíbia, temos a cria de mabeco Lyca, que aprende a correr e a caçar com os irmãos nos remotos planaltos das Terras Altas. Do outro lado do mundo, conhecemos uns gémeos de macacos-cauda-de-leão muito especiais, Ravi e Nina, que aprendem a viver nas florestas das monções dos Gates Ocidentais da Índia.

Já no Parque Nacional Kruger, na África do Sul, a cria de leão Chinga nasce num período de abundância. Cada um deles tem uma história especial e única que evidencia a sua personalidade.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados