Chris Hemsworth em negociações para o elenco do crossover das franquias “Transformers” e “G.I. Joe”

Visto recentemente como o vilão Dementus no spin-off “Furiosa – Uma Saga Mad Max“, Chris Hemsworth pode ter encontrado o seu próximo projeto. Segundo o Deadline, o ator australiano está em negociações para participar no crossover entre as franquias “Transformers” e “G.I. Joe”, da Paramount Pictures.

O projeto, ainda sem título oficial, foi apresentado pela primeira vez no ano passado logo após a estreia de “Transformers: O Despertar das Feras” e confirmado oficialmente pelo estúdio no CinemaCon deste ano.

No final do filme, Noah Diaz, personagem interpretado por Anthony Ramos, Noah, conhece um obscuro agente do governo chamado Agente Burke (Michael Kelly), que lhe entrega um cartão de visita, depois de salvar o mundo com os Autobots, onde revela que Burke trabalha para a equipa especial de comandos GI Joe.

As duas populares franquias dos anos 80 já se cruzaram na banda desenhada da Marvel, mas esta será a primeira vez que se vão juntar no grande ecrã. Se chegar a acordo, será o segundo papel de Hemsworth em “Transformers”, depois da animação “Transformers: O Início“, que estreia em Portugal em setembro, na qual dá voz ao jovem Optimus Prime, quando era conhecido apenas como Orion Pax.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *