Chris Pratt, visto mais uma vez como Peter Quill/Star-Lord de “Guardiões da Galáxia: Volume 3“, vai ser o protagonista de “Way of the Warrior Kid“, uma adaptação cinematográfica do romance de Jocko Willink, publicado em 2017, com o subtítulo “From Wimpy to Warrior the Navy SEAL Way”.
De acordo com a notícia do Deadline, a adaptação está a ser escrita por Will Staples e vai ser dirigida por McG (3 Dias Para Matar), um projeto que será apresentado aos potenciais compradores no próximo Mercado do Filme em Cannes.
“A quinta classe foi o pior ano da vida de Marc. Ele era péssimo em educação física, a matemática era muito difícil para ele, a alimentação escolar era horrível e a sua excursão escolar foi arruinada porque ele não sabia nadar”, diz a sinopse do romance, que ainda acrescenta:
“E a coisa mais horrível da quinta classe? Kenny Williamson, o valentão da turma, que se autodenomina o Rei do Jungle Gym. Quando a mãe de Marc lhe diz que o seu tio Jake virá passar o verão inteiro, Marc mal pode esperar. O Tio Jake é um Navy SEAL de verdade e super genial. E o tio Jake tem um plano. Ele vai transformar Marc num guerreiro.”
“O que mais me atrai em Jake, é a oportunidade de retratar um personagem que parece estar a faltar na cultura pop contemporânea, bem como na vida de tantos jovens: um retrato consciente da masculinidade saudável”, disse Pratt sobre o personagem que vai interpretar.