“Cobweb – Segredo Maldito”: As paredes escondem terríveis segredos

Na próxima quinta-feira, 27 de julho, a PRIS Audiovisuais vai lançar nos cinemas portugueses o thriller de terror “Cobweb – Segredo Maldito“, realizado pelo cineasta francês Samuel Bodin, e protagonizado pelo jovem Woody Norman ao lado de Lizzy Caplan e Antony Starr.

Escrito por Chris Thomas Devlin, a trama do filme gira em torno de Peter (Norman), um menino tímido e sensível de oito anos, que luta para fazer amigos na escola, em parte por causa dos seus pais superprotetores, Carol (Caplan) e Mark (Starr). Embora, a princípio, os pais de Peter não pareçam muito estranhos, a dinâmica familiar muda depois que o menino começa a ser atormentado por uma misteriosa e constante pancada de dentro da parede do seu quarto.

Primeiro, os pais de Peter tentam descartar os ruídos como pesadelos e insistem que os toques são fruto da sua imaginação. À medida que o medo de Peter se intensifica, os pais ficam com raiva e o acusam de mentir. Mas ele acredita que seus pais podem estar a esconder um segredo terrível e perigoso e questiona a confiança deles. Com o passar dos dias, a coisa que bate na parede começa a sussurrar e a pedir ajuda a Peter.

Determinado, inicia uma busca enervante para descobrir a verdade. E para uma criança, o que poderia ser mais assustador do que isso? Obviamente, os pais estão a esconder algo e, no final, o espetador vai ficar a entender o porquê. Assista ao trailer legendado

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados