Cocorocó! Novo trailer da animação “A Fuga das Galinhas: Estamos Fritas”

A Netflix Portugal revelou um novo trailer da versão dobrada em português de “A Fuga das Galinhas: Estamos Fritas” (Chicken Run: Dawn of the Nugget), uma animação em stop-motion realizada por Sam Fell, que dá continuidade ao sucesso lançado no ano 2000.

Na versão original, as principais personagens contam com as vozes de Miranda Richardson, que repete o seu papel como Tweedy, Zachary Levi como o galo Rocky e Thandiwe Newton é a galinha Ginger. O elenco conta ainda com Imelda Staunton (Bunty), Lynn Ferguson (Mac), Jane Horrocks (Babs), Bella Ramsey (Molly) e David Bradley (Fowler).

Foto/Divulgação: © Netflix

Produzido pelo conceituado estúdio de animação Aardman, a história volta a focar-se nas galinhas da malvada Srª. Tweedy, que no primeiro filme seguiu Ginger, uma galinha inteligente que elaborou um plano de fuga, para o bem de todas. Mas as várias tentativas resultavam sempre em fracasso até surgir na quinta um galo americano e bem-falante chamado Rocky.

Nesta sequela, após terem conseguido fugir, desafiando a própria morte, da quinta de Tweedy, Ginger concretiza finalmente o seu sonho de encontrar um santuário tranquilo numa ilha para todo o bando, longe dos perigos do mundo humano.

Foto/Divulgação: © Netflix

Quando ela e Rocky dão vida a uma pequena cria chamada Molly, o final feliz que Ginger tanto desejara parece realizar-se.
Mas, de volta ao continente, os galináceos enfrentam uma nova e terrível ameaça. Para Ginger e o seu bando, chegou a altura de forçar a entrada na quinta, mesmo que isso signifique arriscar a liberdade por que tanto lutaram!

“A Fuga das Galinhas: Estamos Fritas” vai ficar disponível no catálogo da Netflix no dia 15 de dezembro. Assista ao novo trailer:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados