Apesar de todos os problemas de saúde que o levaram a abandonar a sua brilhante carreira cinematográfica, Bruce Willis ainda continua a atrair os seus fãs aos cinemas com vários filmes B, alguns que já estavam em pós-produção e outros prontos para serem lançados.
É o caso de “Código de Violência” (White Elephant), um thriller de ação realizado por Jesse V. Johnson, em que a lenda do cinema de ação atuou ao lado de outros grandes nomes de Hollywood, incluindo John Malkovich, Michael Rooker, Olga Kurylenko e Vadhir Debez.
No filme, Rooker interpreta Gabriel Tancredi, um ex-fuzileiro naval que se tornou executor da máfia e recebe ordens de Arnold Solomon (Willis), um implacável chefe do crime organizado para eliminar toda e qualquer ameaça, depois que o jovem Carlo Garcia (Debez), com treino militar de alto nível, comete alguns erros comprometedores para a organização administrada por Glen Follett (Malkovich).
Num deles, Garcia deixou que a agente policial Vanessa Flynn (Kurylenko) testemunha-se uma tentativa de assassinato. Agora, com um subalterno ansioso para provar a si mesmo, gangues rivais em movimento e uma contagem crescente de corpos, cada passo que Tancredi dá ameaça vidas – incluindo a sua.
“Código de Violência” estreia nos cinemas portugueses na próxima quinta-feira, 30 de março. Assista ao trailer legendado.