“Companion”: Trailer legendado do filme de terror e ficção científica com Sophie Thatcher e Jack Quaid

A Warner Bros. Portugal partilhou o trailer legendado de “Companion“, um novo filme de terror e ficção científica escrito e realizado por Drew Hancock, que apresenta um novo tipo de história de amor protagonizada por Sophie Thatcher e Jack Quaid.

E o trailer começa com uma narração ameaçadora de Iris, personagem de Thatcher: “Houve dois momentos na minha vida em que fui muito feliz. O primeiro foi quando conheci o Josh (Quaid). E o segundo quando o matei.”

Esse é o desafio que Josh (Quaid) vai ter de enfrentar de Iris (Thatcher), uma androide criada para ser a sua parceira perfeita e subserviente. Mas, desde que Josh quebrou as configurações do seu “robô sexual”, as coisas tornaram-se sangrentas e violentas durante uma escapadela de fim de semana numa cabana isolada com os seus amigos

Foto/Divulgação: © Warner Bros.

Lukas Gage, Megan Suri, Harvey Guillén e Rupert Friend também fazem parte do elenco desta primeira longa-metragem de Hancock, que deixou uma mensagem bem clara sobre o seu filme: “Não é como qualquer outro filme de robôs lançado atualmente – não é uma IA que deu errado, é uma IA que deu certo.”

“Companion” vai ser lançado nos cinemas portugueses no dia 30 de janeiro. Assista ao trailer:

Mais notícias de: Companion movie, Jack Quaid, Sophie Thatcher

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no nosso canal no Youtube.

TAMBÉM PODERÁ GOSTAR…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Preencha este campo
Preencha este campo
Por favor insira um endereço de email válido.
Precisa de concordar com os termos para prosseguir.

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
Instagram
YouTube
Google
Veja também…