“Culpa Minha: Londres”: Prime Video anuncia remake britânico do filme original espanhol

Após o êxito mundial do filme original espanhol “Culpa Minha”, a Prime Video anunciou esta quinta-feira, 23 de maio, que vai estrear o novo filme “Culpa Minha: Londres” (My Fault: London), um remake britânico baseado na história do primeiro livro da trilogia de êxito “Culpados”, da escritora Mercedes Ron.

Charlotte Fassler e Dani Girdwood são os realizadores desta nova versão da história de Noah e Nick, protagonizada por Asha Banks e Matthew Broome. Do eleno fazem ainda parte Eve Macklin, Ray Fearon, Enva Lewis, Jason Flemyng, Kerim Hassan, Sam Buchanan, Amelia Kenworthy e Harry Gilby.

 

O remake começa quando Ella (Macklin), a mãe de Noah (Banks), apaixona-se pelo bilionário William (Fearon), vão viver para Londres com ele e o seu filho Nick (Broome). Ao chegar, Noah, de 18 anos, conhece o famoso bad boy e os dois sentem-se imediatamente atraídos um pelo outro.

Noah passa o verão a adaptar-se à sua nova vida, fazendo novos amigos no grupo de Nick e mergulhando numa relação complicada enquanto lutam para manter a atração entre eles à distância. Entretanto, o pai de Noah, há muito separado, foi libertado da prisão e começa a seguir todos os seus passos. Noah será forçada a confrontar o seu passado devastador enquanto se apaixona incondicionalmente pela primeira vez.

“Sabemos que os fãs de todo o mundo ficarão entusiasmados com a nova versão britânica do primeiro livro da trilogia best-seller de Mercedes Ron, ‘Culpa Minha: Londres’ na Prime Video. Continuamos a investir em jovens talentos, como Asha Banks e Matthew Broome, que dão vida a Nick e Noah nesta história de sucesso global, agora numa produção britânica”, disse James Farrell, da Amazon MGM Studios.

“Culpa Minha: Londres”, cuja rodagem terminou recentemente no Reino Unido, ainda não tem definida uma data para lançamento na Prime Video.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *